Notícias

Sindsep-ES vai às ruas contra a reforma administrativa

A PEC 32/20 da Reforma Administrativa de Bolsonaro é um golpe nos brasileiros  e tem como objetivo diminuir o tamanho do Estado para que o setor privado lucre com as atividades que antes eram públicas. Se a reforma acontecer, quem sofrerá serão os trabalhadores, públicos e privados, afinal o resultado desse modelo voltado para o mercado é o baixo crescimento, a instabilidade econômica, o aumento da dificuldade do Estado para desenvolver políticas estratégicas para o país, a ampliação da pobreza e da concentração de renda.

E para barrar esse golpe, o Sindsep-ES foi às ruas nessa quarta-feira, 30. O ato, que em Vitória aconteceu na Praça Costa Pereira, no Centro, reuniu trabalhadores de diversas categorias.

Durante sua fala, o presidente do Sindsep-ES, Carlos Chácara, foi enfático ao dizer que o Sindicato não permitirá que a ambição e falta de interesse do governo em governo para o povo prejudique a classe trabalhadora e os serviços públicos. “Vamos lutar incansavelmente para impedir que essa reforma devasta aconteça. Os trabalhadores já sofreram o duro golpe das Reformas Trabalhista e da Previdência que retiram direitos e aumentaram a miséria no país”.

As manifestações de ontem foram o início de uma série de ações que irão acontecer nos próximos dias.

Fique de olho nas redes sociais do Sindsep-ES e participe de todas as atividades. Só a nossa união e mobilização poderão impedir mais um retrocesso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo