Notícias

TRABALHADORES DA EBSERH REALIZAM ATO POR RESPEITO E VALORIZAÇÃO

Em um dia histórico de mobilização em defesa dos servidores da Ebserh, o presidente do Sindsep-ES, Carlos Chácara, confirmou durante os protestos contra a empresa no Hucam-ES realizado nesta quinta-feira (10), que continuará na luta, conversando com os trabalhadores e realizando atos em defesa do ACT e pelo respeito aos companheiros. Assim como no Estado, as mobilizações aconteceram em vários estados pelo país.

Também seguem de forma online. Nesta quinta-feira (10), devido a problemas técnicos, a live que estava prevista não aconteceu e foi reagendada para o dia 17 deste mês, a partir das 20 horas, no mesmo dia em que a categoria tem uma nova reunião com a direção da Ebserh.

Em mais uma desagradável surpresa para os trabalhadores, a empresa propôs uma retirada de direitos, de forma revoltante para companheiros que prestam serviços essenciais para a população brasileira, notadamente no combate a Covid-19.

Mas, o sindicato seguirá em defesa dos trabalhadores e, para isso, conta com a mobilização de todos os servidores, somente, desta forma, unidos e fortes seremos capazes de avançar nos direitos e conquistas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo